A pessoa que trabalhava com você saiu da empresa e levou todos os históricos das conversas com os seus clientes no WhatsApp pessoal dela?
Apresentamos a você o AtendePeloZap® – Central de Atendimento
Vários atendentes em um único número de WhatsApp e poderosos recursos de produtividade para você gerir e escalar ainda mais a sua empresa.
Diga adeus a perda de informações e falta de gestão dos atendimentos, com o AtendePeloZap® - Central de Atendimento você tem tudo para deixar a sua empresa ainda mais profissional e digital.
Veja com clareza todos os atendimentos realizados pela sua equipe.
Com uso de “Tags” você poderá categorizar seus clientes para agilizar atendimentos.
Com a nossa central é fácil garantir que todos os clientes sejam atendidos.
Temos todos os recursos indispensáveis para escalar o seu atendimento via WhatsApp e deixar a sua empresa ainda mais profissionais, digital e tecnológica:
Recupere o controle do seu negócio monitorando em tempo real todas as conversas entre seus consultores e clientes.
Veja em tempo real (e por dia) a quantidade de atendimento realizados, que estão em andamento e pendentes. Você também terá acesso ao tempo médio de atendimento, tempo médio de espera e avaliações por atendente. Excelentes informações para tomada de decisões.
Chatbot para fazer os pré-atendimentos automatizados, direcionando o cliente para o departamento que ele deseja conversar.
As respostas rápidas o ajudarão a fornecer informações rápidas às perguntas repetitivas de seus clientes, exemplo: preço, frete, catálogo, métodos de pagamento e etc.
Você não tem necessidade de comprar nenhum computador e nem de instalar nada, nosso sistema funciona 100% online.
Com o APZ você conecta vários atendentes em um único número de WhatsApp e faz vários atendimentos simultâneos.
O cliente nunca ficará em vão esperando uma resposta, você tem a possibilidade de configurar o horário de atendimento da sua empresa como um todo ou por departamento.
Com a ferramenta você vai conseguir ver em tempo real como o cliente avalia cada atendimento.
A nossa ferramenta permite que você envie áudio, imagem, vídeo e anexo no mesmo padrão do WhatsApp.
Cadastre agendamentos e configure o envio automático, de forma prática e eficaz.
Os atendentes poderão transferir o cliente de um departamento para outro sem que ele tenha que iniciar um novo atendimento.
Encontre históricos de atendimentos imediatamente usando tags . Você pode categorizar seus clientes de acordo com seus pedidos, temperatura de compra e outros filtros que você decidir entregar a oferta certa no momento certo.
Cada atendimento irá gerar um protocolo de atendimento.
Organize sua equipe através de departamentos.
Começar a usar o AtendePeloZap® é fácil: as principais funções estão na mesma posição do WhatsApp Web.
Você consegue acessar o sistema, acompanhar e gerir o atendimento da sua empresa pela palma da sua mão através do seu celular.
Você poderá usar mais de 1 número de WhatsApp em simultâneo. Recurso disponível de acordo com o plano que você escolher.
Envio em massa. Recurso disponível de acordo com o plano que você escolher.
Digitalize e profissionalize ainda mais a sua empresa, tenha total controle de todos os atendimentos e atenda melhor os seus clientes. Escolha abaixo o plano ideal para a sua empresa.
Não. Nosso sistema não possui nenhum tipo de fidelidade na modalidade mensal. Você tem duas opções de pagamento (mensal e anual).
Você terá a opção pix, cartão e boleto, ambas serão cobradas mensalmente, caso queira cancelar basta apenas nos acionar via suporte.
Basta apenas você já ter um WhatsApp ativo e uma conexão com a internet.
Depois de escolher o seu plano e ter o pagamento confirmado, o sistema vai mandar todas as informações por e-mail.
Você receberá todas as instruções e suporte para acessar o sistema.
Enquanto você estiver utilizando o nosso sistema você terá o nosso suporte via WhatsApp e e-mail.
Sim, a partir dos planos Intermediário e Avançado você terá esse recurso disponível. IMPORTANTE: Não recomendamos que você faça disparos para números que não solicitaram atendimentos ou que não são seus clientes, essa prática infringe a política do WhatsApp.
Não. Seu número só será banido se você começar a fazer campanhas para números que não solicitaram atendimentos por você. Essa prática infringe a política do WhatsApp, eles podem entender como SPAM, portanto, não recomendamos que você faça disparos para números que não solicitaram atendimentos ou que não são seus clientes.
Definitivamente não. Somos uma empresa independente e não possuímos nenhum vínculo com a empresa WhatsApp, pertencente ao grupo Meta.
AtendePeloZap® - Central de Atendimento é perfeito para negócios físicos e digitais. Mantenha o contato próximo com seus clientes e veja suas vendas decolarem!
©2022 AtendePeloZap® - Central de Atendimento.
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